O Ministério Árvore da Vida, localizado ao lado do Sport Clube, traz a Cocal nessa sexta-feira (11/12), a Companhia de Artes Jeová Nissi, considerada o maior grupo de teatro evangélico do Brasil. Os artistas apresentarão a peça "Refém - Livres pelo sangue de Jesus!". A entrada é grátis e você é o nosso convidado todo especial!


A peça “Refém” conta a história de uma princesa, que vive em seu castelo, e encontra alegria em três palhaços que conhece. Mal sabe a princesa que esses palhaços não são amigos, embora aparentem ser. Sua vida começa a ficar diferente e mudar o rumo. A princesa passa a ser refém desses seres que, a princípio, eram seus únicos amigos.


A companhia de teatro foi criada pelo ator Caíque Oliveira. Por meio da companhia teatral foram desenvolvidas algumas iniciativas sociais em várias nações, uma delas é a “Aldeia Nissi” desenvolvida em Angola. A meta do projeto é ajudar na reconstrução social do país por meio da educação, esporte, lazer e da cultura. Hoje, a ONG Aldeia Nissi tem cerca de 700 alunos e 25 funcionários angolanos.

O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país com apresentações realizadas em vários países. Algumas das peças mais conhecidas são: “O jardim do inimigo” e “Tortura, até onde você iria por amor a Deus?”.


Com informações da Gazeta On Line