Os jogos disputados no último fim de semana definiram o segundo jogo das semifinais da Copa Municipal de Futebol Amador de Cocal. As equipes Barcelona e Club dos Irmãos se enfrentaram no sábado (12), e as equipes Frecheira e Santa Bárbara se enfrentaram no domingo (13). A Copa é uma realização da Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.


No primeiro jogo, o resultado foi modesto. O Barcelona conseguiu vencer o Club dos Irmãos por apenas um gol, que saiu dos pés do atacante Ary, em uma cobrança de pênaltis.

Já no domingo, o Frecheira venceu por goleada o Santa Bárbara. A equipe marcou cinco gols no adversário, sendo dois gols do jogador Chuca, dois gols do Bruno e o último do jogador Zuzu.

Com o placar, o segundo jogo da semifinal será entre o Barcelona e a equipe de Frecheira, que ocorrerá no próximo domingo (20). A primeira partida da semifinal já foi definida e será entre as equipes Madureira e Boíba, no próximo sábado (19).

“Em todas as rodadas, temos jogos espetaculares, com goleadas. O público acompanha, prestigiando o esporte amador da nossa cidade, fomentando ainda mais essa prática. Estamos na reta final da competição e contamos com a participação do público nos próximos jogos”, diz o secretário de Esportes, José Eudes.


Fonte: ASCOM | PMC