Os jogos do último fim de semana foram decisivos para definir as equipes que disputarão as quartas de final da Copa Municipal Cocalense de Futebol Amador. A competição foi iniciada em agosto e é realizada pela Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.


No sábado (28), a equipe Madureira goleou o Tabuleiro, vencendo o jogo com o placar de 6 a 0. No domingo (29), a disputa ficou por conta dos times Videu e Baixa do Mutirão, terminando nos pênaltis, com placar de 5 a 4 para o Videu. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Arena Mutirão.

Com os resultados, os oito times que disputarão as quartas de final são: Madureita, Videu, Boiba, Contendas, Barcelona, Club dos Irmãos, Santa Bárbara e Frecheira.


O prefeito Rubens Vieira destaca a importância do incentivo ao esporte no município. “O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, além de valorizar o futebol local. É muito bonito ver o torcedor cocalense indo ao estádio prestigiar uma partida. Estamos muito felizes com os rumos que a Copa de Futebol Amador de Cocal está tomando”, comenta o prefeito.

Confira a tabela completa de jogos das quartas de final:

05/12 – Sábado

* Madureira x Videu

06/12 – Domingo

* Boiba x Contendas

12/12 – Sábado

* Barcelona x Cajueiro

13/12 – Domingo

* Santa Bárbara x Frecheira



Fonte: ASCOM | PMC