Duas casas foram invadidas e furtadas durante esse final de semana em Cocal. Os boletins de ocorrência foram registrados na manhã desta segunda-feira (28/12), no plantão de polícia da Delegacia de Cocal. Não se sabe se os dois delitos têm ligação, mas a policia já tem suspeitos e segue com as investigações.


O primeiro caso ocorreu no inicio da tarde da ultima sexta-feira (25/12), em uma residência situada no Loteamento Mundial. De acordo com a vítima, uma mulher de iniciais M.A.P.C., a casa ficou sozinha por volta do meio-dia e ao retornar horas depois, encontrou a porta da cozinha aberta e deu por falta de um notebook; um smartphone da marca Sansung, modelo Galaxy Gran Duos Prime, um relógio, um óculos, dentre outros pertences. 

Já o outro furto aconteceu no povoado Vidéu, zona rural do município. Uma mulher identificada como Maria Aparecida Soares da Silva, informou que no final da tarde deste domingo (27/12), saiu de casa para ir a um culto e quando retornou encontrou a casa revirada e faltando alguns bens como: um aparelho celular, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) de uma motocicleta, um envelope contendo um cartão magnético e alguns de seus documentos (RG, CPF e Titulo de Eleitor), além de uma quantia em espécie de R$ 300,00 (trezentos reais).