Por volta das 20h30min desta quarta-feira (02/12), um homem identificado como Antônio Ferreira da Silva, de 32 anos, residente no povoado Contendas, zona rural de Cocal, foi preso por policiais militares e agente da Guarda Municipal após promover baderna e agredir um servidor do hospital Joaquim Vieira de Brito, e também por conduzir veiculo automotor sem CNH (carteira nacional de habilitação) e em visível estado de embriagues alcoólica. 


Segundo informações repassadas a policia, Antônio Ferreira apresentava sinais visíveis de embriagues e conduziu um amigo na garupa de sua moto Honda Biz 100cc, para ser atendido no hospital. Ao chegar no local o acusado promoveu baderna e chegou a agredir o vigia que tentou o conter. 


Policiais Militares e Guardas Municipais efetuaram a prisão do homem e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Cocal, para serem tomada as medidas cabíveis ao caso. A motocicleta do acusado também foi recolhida e encontra-se no pátio da distrital de Cocal.

A situação de Antônio não foi agravada devido a vitima (vigia) ter se recusado a fazer uma representação criminal contra o mesmo. Ele será indiciado apenas por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileira (CTB).