O desaparecimento de um homem identificado como Marcos Aurelio de Sousa, de 32 anos, conhecido popularmente como "Marquinhos", está deixando uma família aflita em Cocal. Ele reside no Sitio Tucuns, próximo ao povoado Santo Hilário, zona rural do município.


De acordo com a servidora municipal , Dona Márcia, que é tia de Marquinhos, o rapaz sofre de depressão e faz o uso continuo de medicação de controle especial. Ele saiu de casa por volta do meio-dia da ultima segunda-feira (21/12), apenas com a roupa do corpo e sem documentos. 

"Ele já está com três dias desaparecido e estamos sem noticia. Uns homens que conhecem bem a região se juntaram ontem e saíram na mata com uns cachorros bom de caça a procura de Marquinhos, mas não o encontraram. Eu acho que ele deve estar na casa de alguém", disse Dona Márcia.


Parentes e amigos de Marquinhos estão muito preocupados e pedem ajuda da população para quem o localizar, ou souber de qualquer informação que leve ao seu paradeiro que, por favor, entre em contato com os familiares através dos telefones: (86) 9 9802-0057 / 9 9832-6186 / 9 9853-5438 ou 9 9804-4705.