Uma motociclista com sinais de embriagues foi detida após sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (02/12), no Bairro São Pedro em Cocal. A mulher foi identificada como Gleiciara dos Santos Alves, de 24 anos, residente na cidade de Parnaíba.


Era por volta das 03h30min, quando uma equipe do SAMU foi acionada para atender uma vitima de acidente de trânsito. Chegando ao local os socorristas perceberam que a mulher não estava ferida e sim sob efeito de bebida alcoólica. Eles realizaram os primeiros socorros e a encaminharam ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. 


A amiga da acidentada e proprietária da moto, que também estava embriagada, surgiu no hospital e passou a fazer escândalos e a discutir com os socorristas do SAMU, sendo que esses acionaram a policia que compareceu ao local acompanhado do Promotor de Justiça- Francisco Túlio Ciarlini Mendes, que deu voz de prisão a Gleiciara dos Santos, que ficou internada em observação naquela unidade de saúde.


Após receber alta pela manhã, a mulher e a motocicleta Honda biz, 100cc, de cor verde, envolvida no acidente, foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde em depoimento a motociclista confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Ela disse ainda que trafegava pela Rua: Perimetral Leste e ao adentrar na Avenida João Justino de Brito acabou perdendo o controle da moto ao bater contra uma calçada. 


A autoridade policial elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante; conduzir veiculo automotor sem habilitação e sem o uso do capacete. Ela será posta em liberdade após pagar uma fiança de valor ainda não informado.