Por volta das 06:00 horas da manhã deste sábado (19/12), o jovem Rodrigo Araújo, de 28 anos, foi encontrado sem vida em um dos cômodos de sua residência, localizada no Bairro Santa Luzia em Cocal.


O corpo foi encontrado pelo padrasto da vitima, que constatou o fato ao adentrar no quarto e ir em direção a cama onde o enteado estava dormindo. No local não havia indícios de crime ou marcas de violência no corpo, o que leva a crer que a única suspeita do óbito venha a ser morte natural. Devido a esse fato, não há necessidade de perícia, nem de remoção do corpo para o IML de Parnaíba.

"Ontem (sexta-feira) ele [Rodrigo] passou quase o dia todo internado no hospital daqui (Cocal) depois de levar uma queda e bater com a cabeça. Com a pancada ele sofreu um corte e sangrou muito. O médico que atendeu pediu pra ele ser encaminhado a Parnaíba, pra bater uma raio-x da cabeça, mas o Rodrigo como era teimoso se recusou a ir e assinou um termo de responsabilidade no hospital", disse um familiar. 


Ainda de acordo com esse familiar, Rodrigo vinha abusando no consumo de bebida alcoólica nos últimos meses e costumeiramente era visto embriagado pelas ruas da cidade. "Ele dizia pra todo mundo que ia beber até morrer".

O corpo está sendo velado na casa da família, que fica localizado na Rua: Maria Vitoria, nº 402, Bairro Santa Luzia. O sepultamento está previsto para ser realizado ainda hoje, às 17:00 horas, no cemitério municipal de Cocal.