BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sobrevoltagem na energia elétrica causa prejuízos e casa quase é incendiada em Cocal dos Alves

Na ultima segunda-feira, dia 30 de novembro, diversas famílias tiveram um enorme prejuízo com aparelhos eletroeletrônicos domésticos queimados depois que a energia elétrica que abastece as residências do povoado Cavalhada, zona rural de Cocal dos Alves, caiu e voltou com potência acima dos 220v. Uma das casas quase pegou fogo com as chamas geradas de um eletrodoméstico.


O pedreiro João Evangelista, de 36 anos, revelou que com a queda de energia a sua casa teve lâmpadas, uma TV, um aparelho de som, o receptor da antena parabólica, geladeira, dentre outros pertences queimados. Os moradores da localidade vão recorrer à Justiça para serem ressarcidos pelos danos.

"No meu caso, foi um prejuízo pequeno em comparação aos moradores de uma casa lá que queimou tudo e ainda quase foi incendiada com o fogo de uma televisão que estava em cima de um móvel de madeira. A televisão explodiu e as chamas dela quase chegaram a atingir o teto da residência. Foi muita sorte a casa não ter sido totalmente queimada" disse João Evangelista.

"Um funcionário da Eletrobras foi lá (Cavalhada) resolver o problema, e explicou para todo mundo que a energia voltou com uma potencia acima do normal e por isso danificou os aparelhos. Mas ele também nos orientou a registrar uma queixa na delegacia, levando as contas de energia, nota fiscal dos aparelhos danificados para a empresa pagar o prejuízo na justiça", reitera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário