A agência dos Correios da cidade de Cocal, localizada no centro da cidade, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (25/01). De acordo com um policial militar, os envolvidos tiveram acesso ao interior da agência após pularem o muro dos fundos e quebrarem uma das paredes do prédio.


Ainda de acordo com o PM, um dos funcionários se deparou com tudo revirado ao chegar no local para iniciar o expediente, mas não informou se os bandidos levaram algum valor em dinheiro.

"A gente recebeu a informação que a agência tinha sido arrombada. Fomos lá averiguar e colher maiores detalhes sobre o ocorrido, mas por normas da empresa, o servidor não nos informou se algum dinheiro foi levado ou se as câmeras de segurança filmaram a ação. Diante desse impasse, a única coisa que pudemos fazer foi apenas isolar a área enquanto chega a pericia” informou o militar.  

Nenhuma informação a respeito dos suspeitos foi repassada aos policiais, o que dificulta ainda mais as investigações, que nesse caso ficará a cargo da Polícia Federal. A área foi isolada e segue aguardando peritos da PF. O atendimento desta segunda-feira foi suspenso até o término do procedimento pericial.