Quem está aniversariando nessa quarta-feira (20/01), é o professor de artes marciais da Academia Max Boxe, instrutor Adilton, conhecido popularmente como "Nino".

O mestre recebeu os parabéns de seus alunos, que na ocasião, enviaram uma nota ao aniversariante. Segue abaixo a mensagem:

Há pessoas que têm o poder de transformar as nossas vidas, e você é uma destas pessoas. Mais do que um professor, você é um mestre, uma pessoa que nos inspira a querermos ser a melhor versão de nós mesmos.

Com você aprendemos muito mais do que teoria, aprendemos valores humanos para colocarmos em prática. Você é um mestre generoso, que tem o dom de ensinar com simplicidade. Você consegue despertar em nós a curiosidade e a vontade de aprender sempre mais. 

Você será sempre para nós uma referência de ética e amor pela profissão. Obrigado, querido professor, pela sua dedicação e paciência, obrigado por transmitir todo o seu conhecimento e sabedoria conosco, obrigado por nos fazer sonhar e acreditar em nossas capacidades!