No inicio da tarde deste sábado (16/01), um elemento armado com um revólver e usando um capacete de cor preta, assaltou dois estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Cocal. O criminoso é um indivíduo moreno, de altura mediana, um pouco gordo, que trajava bermuda escura e camisa vermelha.


O primeiro roubo aconteceu precisamente as 13:00 horas, na loja Macavi, situada na Praça do Mercado. Os servidores se preparam para fechar a loja quando foram surpreendidos pelo bandido que adentrou o estabelecimento que encontrava-se apenas com um dos portões levantados. O criminoso anunciou o assalto e subtraiu uma quantia ainda não contabilizada, mas que ultrapassa o montante de R$ 600 (seiscentos reais). Toda a ação foi filmada. 


Na sequência o assaltante se dirigiu a Drogaria Avenida, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, onde rendeu os funcionários e levou o dinheiro que estava na gaveta do caixa, uma quantia de aproximadamente R$300,00 (trezentos reais). Depois dos roubos, o acusado fugiu tomando rumo ignorado em uma moto.


Policiais Civis e Militares foram acionados e estiveram nos locais onde aconteceram os assaltos. Nesse momento os policiais encontra-se em diligências no intuito de capturá-lo.