BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conselheiros tutelares tomam posse em Cocal


Os novos conselheiros tutelares de Cocal tomaram posse nesse domingo (10), na Câmara Municipal. Os cinco conselheiros foram eleitos em outubro de 2015, em eleições realizadas simultaneamente por todo o país.


Formaram a mesa de honra do evento: prefeito Rubens Vieira; Deuzenir Portela, secretária municipal de Assistência Social; Francisco Mendes, promotor de Justiça; Fátima Costa, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cocal; Nonatinho da Biridibinha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal (STTR); Daniella Dinali, delegada, e dos vereadores Lucimar da Padaria, Elismar Brandão e Marilene Almeida.


Os cinco eleitos assinaram a posse e foram diplomados conselheiros. O mandato terá duração de quatro anos. Clauciana de Carvalho Araújo; Gicileyde Sousa de Araújo; Clenilton Domingos Alves; Anselmo Luís Medeiros Jansen e Crenilda Albuquerque Cardoso passaram ainda por dois dias de capacitação para o exercício do cargo, sob supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). A suplente Iolanda Cardoso também foi diplomada e esteve na cerimonia representando os demais sucedâneos.


"Tenho certeza que os novos conselheiros continuarão o bom trabalho feito pela equipe anterior. Esses profissionais são essenciais na garantia dos direitos das crianças e adolescentes, intervindo quando for necessário pelo bem-estar delas. Foram eleitos democraticamente e condizem com as prerrogativas para o cargo", diz o prefeito Rubens Vieira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário