BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Telhado de casa desaba, deixa dois feridos e família pede ajuda em Cocal


Uma família residente na Quadra- 04, Casa-03, no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão) em Cocal, está precisando de ajuda após o telhado da sua habitação desmoronar parcialmente durante a madrugada deste sábado (09/01). Na residência morava a dona de casa Antônia de Sousa Carneiro, e seu filho, um rapaz de 19 anos. 


Era por volta de 00h30min, quando a madeira do telhado de dois quartos que encontrava-se em estado muito degradado acabou desabando sobre as camas onde dormiam os dois membros da família e também destruiu alguns eletrodomésticos. Apesar do susto, as vitimas sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo.


Mãe e filho estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo barulho. "Foi tudo de repente. As telhas caíram de uma vez. Eu fiquei atordoada na hora e fiquei em choque quando ouvi o meu filho pedindo socorro embaixo das telhas. Foi um desespero", conta a dona de casa. 


Dona Antônia acrescenta que está passando por um momento difícil em sua vida. "O que me conforma é saber que meu filho está bem, e isso é o que importa pra mim nesse momento. Minha mãe que também morava comigo faleceu ainda vai fazer dois meses e a renda dessa casa era o aposento dela. Meu filho trabalha, mas ganha pouco pra sustentar uma casa. Se o negocio estava difícil pra gente, imagina agora sem dinheiro pra mexer em construção que tudo é caro?" lamenta Dona Antônia.


Por medida de segurança, as vitimas estão alojadas provisoriamente na casa de familiares, evitando assim uma tragédia, pois a casa demonstra fragilidade e sinais de deterioração no restante da madeira do telhado.

Quem puder e estiver interessado em ajudar essa família, por favor, entrar em contato com a senhora Antônia de Sousa, pelo fone: (86) 9 9998-9810.




Nenhum comentário:

Postar um comentário