Resultado de um trabalho comprometido, empenhado e procurando sempre inovar com excelência em seu atendimento, a loja Wood Construções abriu às portas de sua filial a população cocalense na manhã do ultimo sábado (16/01). O novo estabelecimento fica localizado na Rua: Coronel Jonas, n° 280, Bairro Santa Luzia em Cocal.


Centenas de pessoas foram conferir de perto a grande estrutura montada para servir a população de nossa cidade. A inauguração foi animada ao som do Forró Hozyel e Forró Pesado. No local os presentes saborearam um farto coquetel e ainda participaram do sorteio de valiosos brindes.


Em relação à inauguração da filial, o empresário Wood contou que a ideia surgiu após perceber que a região do Bairro Santa Luzia é uma região que está crescendo muito e abriga boa parte de seus fieis clientes, por esse motivo, merecia ser bem atendida.


Wood acrescenta que suas lojas oferecem bom atendimento, preço competitivo, facilidade na negociação e várias formas de pagamento, além de boas condições e rapidez na entrega.