Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo Capitão Ronald, flagrou por volta das 02:00 horas da madrugada do último domingo (07/02), um homem conduzindo perigosamente no centro de Cocal uma motocicleta Honda Titan 150cc ESD, de cor preta, ano/modelo 2014. O infrator foi identificado apenas como Fabio e disse ser morador do povoado Padre Vieira, de Viçosa do Ceará. 


Os PMs realizavam patrulhamento de rotina no centro da cidade, quando avistaram nas proximidades do Fórum, um motociclista empinando a roda dianteira de seu veiculo, colocando em risco a sua própria vida, bem como a vida dos cidadãos que ali transitavam.

Ao ser abordado, os militares constaram que ele não portava documentos pessoais e nem os da moto, além de informar que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e o veiculo era apenas na nota (não emplacado).


A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da DPC de Cocal. O condutor foi liberado após a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O veiculo só será liberado após regularizar a documentação e com ordem judicial.