Um homem identificado como Davi Manoel Brito Silva de 33 anos, residente no povoado Juá dos Araújo, zona rural de Cocal, foi violentamente agredido com socos, pontapés e panos de facão. O fato aconteceu na noite do ultimo sábado (13/02), mas a policia só tomou conhecimento do ocorrido na manhã desta segunda-feira (15/02).


A vitima procurou a Delegacia de Policia Civil de Cocal e informou que sofreu a investida na localidade Serra do Arco, zona rural de Cocal, onde o agressor, que estava com sinais de embriaguez, lhe agrediu covardemente até fazê-lo desmaiar.  

"Foi tudo muito rápido. Eu tinha acabado de parar minha moto, quando sem motivos esse homem chegou e já foi me agredindo. Não deu nem tempo de me defender. Só não morri porque algumas pessoas chegaram a tempo e tomaram o facão dele", disse Davi.

A polícia investiga o motivo da agressão e o autor será intimado para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio após a realização do exame de corpo delito.