O Promotor de Justiça da Comarca de Cocal- Francisco Túlio Ciarlini Mendes esteve acompanhando na noite desta quarta-feira (02/03), o patrulhamento de rotina realizado pela Policia Militar do município. Durante a ronda foram apreendidas três motocicletas e dois condutores acabaram detidos na delegacia da cidade, um por conduzir veiculo automotor com sinais de embriaguez alcoólica.


Durante a batida policial uma motocicleta Honda NXR Bros 150, de cor vermelha, ocupada por dois rapazes que não faziam o uso do capacete, foi apreendida após os militares constatarem que tanto o condutor como o garupa eram adolescentes de 17 anos. Os menores foram conduzidos ao distrito policial e liberados após a confecção de um BCO (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em desfavor do jovem que conduzia o veiculo. 


Um homem identificado como Paulo Rodrigues da Silva, de 37 anos, recebeu voz de prisão após ser flagrado pelos policiais conduzindo uma motocicleta Honda Dream 100cc, de cor azul, com sinais visíveis de embriagues. Ele será posto em liberdade após o pagamento de uma fiança cujo valor será estipulado pela Delegada Daniella Dinali.


Uma motocicleta Honda biz, de cor preta, com escapamento barulhento e conduzida por um rapaz de 18 anos, identificado como Francisco de Assis Alves Sousa, foi apreendia após ser flagrada trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade. O motociclista acabou recebendo voz de prisão após desobedecer a ordem de parada e intensa perseguição. Ele também será posto em liberdade após o pagamento de uma fiança que será arbitrada pela autoridade policial. 

Os veículos apreendidas ficarão recolhidas no pátio da Delegacia de Cocal e só serão liberadas com ordem judicial.