Matéria atualizada às 21h50min


Uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorrida por volta das 23:00 horas deste sábado (26/03), no povoado Brejinho de Fátima, zona rural de Luís Correia, deixou o saldo de três feridos e resultou na morte de um adolescente de 16 anos, identificado como Walisson Bruno da Rocha Nóbrega.


Segundo informações do capitão Valdeci Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), Walisson Bruno seguia em direção ao povoado Brejinho São Francisco, conduzindo uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, quando colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, modelo 1999, de cor vermelha, ocupada por três pessoas. 


Walisson Bruno veio a óbito no local do acidente. Enquanto os ocupantes do outro veiculo, um fraturou uma das pernas e teve traumatismo craniano, outro também bateu a cabeça e um terceiro não sofreu gravidades. 


O corpo de Walisson Bruno foi levado para o IML de Parnaíba. O adolescente morava no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.


Instantes depois, outra pessoa conduzindo um moto colidiu em um carro na mesma via e sofreu afundamento no crânio. A vitima foi identificada como Raimundo Nonato Mendonça Machado, de 30 anos, natural de Cocal. Este foi conduzido em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.



Com informações do Portal Costa Norte