Os catequistas da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Cocal, coordenados pelo pároco do município- Roberto Francelino, apresentaram na noite desta Sexta-feira Santa (25/03), mais uma edição da encenação da "Paixão de Cristo". O evento levou a multidão presente um verdadeiro espetáculo de arte que emocionou a todos ao retratar os momentos finais da vida terrena de Nosso Senhor Jesus Cristo.


A apresentação teve início às 20h30min, na Nova Praça de Evento, na qual foi encenada a última ceia celebrada por Jesus com seus apóstolos e a traição de Judas Iscariotes. Em seguida o espetáculo prosseguiu até a Praça da Matriz, rodeada pela multidão que acompanhava de perto as cenas que retratavam a prisão, flagelação, condenação do Senhor à morte na cruz, e o momento mais esperado; a ressurreição.


A atração encenada pelos jovens artistas levou o público presente à uma verdadeira reflexão sobre os momentos da vida de Jesus Cristo, como a paixão, a morte e a ressurreição. A emoção e a fé eram vistas no rosto de cada um dos espectadores. A apresentação foi considerada uma das e mais belas já realizadas em Cocal.