Miguel Barros, de 61 anos, foi preso em flagrante suspeito por abuso de bebê (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Um homem de 61 anos foi preso suspeito de violentar sexualmente um bebê de onze meses em Balsas (MA), no sul do Estado. O caso aconteceu no fim de semana, no bairro Santa Rita de Cássia. A Polícia Militar foi chamada por uma vizinha da família que ao dar banho na criança percebeu que ela estava com manchas vermelhas pelo corpo.

 Mãe e tia da criança e suspeito foram levados para
Delegacia Regional (Foto: Reprodução / TV Mirante)
“Ele é o principal suspeito. Não há nada comprovado com relação a ele ainda, mas foi a pessoa que esteve na casa com essa criança”, diz o tenente-coronel Juarez Medeiros, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A mãe da criança, uma tia – que não tiveram os nomes revelados – e o suspeito, Miguel Ferreira Barros, foram levados para a 11ª Delegacia Regional da cidade. Diante da polícia, Miguel negou qualquer envolvimento com o caso, mas confessou que estava embriagado.

“Vai ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ele; e ela por abandono de incapaz, respondendo provavelmente presos aqui em Balsas”, conta o delegado plantonista Elmerich Vanderlei Carvalho Bulhões.

Criança está sob cuidados do Conselho Tutelar de Balsas (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)
A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar e vai ser encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para realização de exames.


Fonte: G1 | MA