Na foto: Francisco de Assis, vulgo "Bradesco", no alçapão da viatura da PM
Uma equipe da Policia Militar comandada pelo Sargento Magalhães, prendeu na tarde deste domingo (06/03), o jovem Francisco de Assis dos Santos Farias, vulgo "Bradesco", de 22 anos. Ele é acusado de lesionar com uma perfuração de arma branca um rapaz de também 22 anos, identificado como Daniel Nascimento de Sousa. O fato aconteceu por volta das 16:00 horas, no Bairro Santa Teresinha em Cocal.


Os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal a faca ocorrida no Bairro Santa Teresinha, nas proximidades do "Bar do Neguin". Ao chegar no local, o suspeito já havia se evadido e a vitima encaminhada ao hospital da cidade. Os policiais buscaram informações e conseguiram capturar Bradesco, que encontrava-se escondido na casa dos pais.

Na foto: A vitima Daniel Nascimento de Sousa
Daniel foi atingido com uma violenta perfuração de punhal nas costas, que atingiu a coluna vertebral, na região lombar. "Ele me pegou a traição e na hora da furada eu fiquei com as pernas dormentes. O médico que me atendeu no hospital disse que eu tive sorte, porque, por muito pouco eu quase que ficava aleijado pro resto da vida" disse a vitima. 


O acusado foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será autuado por lesão corporal e também ficará recolhido temporariamente a disposição da justiça. Após receber atendimento médico, a vitima também esteve na delegacia para formalizar a queixa contra o agressor.
Na foto: Canivete utilizado na ação criminosa
Bradesco é um velho conhecido da policia. Sempre que ingere bebida alcoólica tem o costume de agredir os próprios familiares, inclusive, ele chegou a ser preso em outras ocasiões, uma delas no dia 12 de janeiro de 2016 (clique aqui e reveja).