O líder político e pré-candidato a prefeito pelo município de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT), esteve reunido nesta quarta-feira, dia 02 de março, com o governador do estado do Piauí -Wellington Dias (PT), o encontro aconteceu na ZPE em Parnaíba, litoral do Piauí.


No encontro, Osmar Vieira, solicitou ao governador a pavimentação poliédrica e asfáltica com o prolongamento da Av: João Clementino Filho, abrangendo a Escola Prof. Augustinho Brandão em Cocal dos Alves. Ainda dentro das reivindicações solicitada pelo líder político, estava a construção de abastecimento de água em alguns pontos do município, uma vez que a população vem sofrendo muito com a escassez de água naquela região.

Osmar Vieira saiu bastante satisfeito do encontro e confiante de que em breve os moradores de Cocal dos Alves serão contemplados com muitas melhorias.


“Queremos cada dia mais estreitar as relações com o governo estadual para conseguirmos obras e melhorias para o nosso município. Iremos continuar buscando a cada dia mais para a população de Cocal dos Alves. O governador se mostrou bastante atencioso com nossas reivindicações e prometeu que em breve nossos pleitos serão anunciados”, disse Osmar.


Fonte: Portal Boca do Povo