BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 2 de abril de 2016

Bandidos armados roubam motocicleta de professora na BR-343, entre Cocal e Buriti dos Lopes

Uma professora buritiense, que leciona na cidade de Cocal, foi rendida por assaltantes e teve sua motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan ESI, ano 2013, de cor vermelha, com placa OUB-5024/ Buriti dos Lopes, roubada na tarde desta última quarta-feira (30/03), na BR-343, entre os municípios de Cocal e Buriti dos Lopes.

Foto ilustrativa extraída do Google Imagens
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher seguia em seu veiculo sentido Piracuruca/Buriti dos Lopes, quando foi interceptada na altura do povoado Santa Helena, por um automóvel de cor prata, ocupado por três elementos, dois deles com armas de fogo em punho. 

Os bandidos anunciaram o assalto e tomaram da vitima a motocicleta, o capacete na qual ela usava e uma bolsa que continha um aparelho celular, documentos e pertences pessoais. Após a ação, os dois criminosos armados fugiram na moto seguindo o carro prata em direção a Buriti dos Lopes.


Durante um levantamento feito pela policia, alguns populares informaram que o bando foi visto trafegando numa uma rodovia sentido a cidade Joaquim Pires. A Policia Civil está investigando o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário