A Construtora Maukon dá início a mais uma e importantíssima etapa no empreendimento Jardins do Cocal. Essa semana foi iniciada a perfuração de poco tubular para viabilidade de água e a fabricação de postes para implementação de energia elétrica dentro do loteamento. (Clique aqui e conheça um pouco sobre a Construtora Maukon).


A Construtora Maukon está trabalhando diuturnamente para garantir aos clientes os serviços essenciais a curto prazo. A Construtora Maukon tem como principal objetivo ajudar você amigo cliente a realizar o seu sonho, portanto investimos em empreendimentos de qualidade, e desta forma oferecendo uma mudança em sua vida por um valor justo.


O local contará com avenidas duplicadas e ruas largas para facilitar a mobilidade urbana, além de quadra poliesportiva, quadra de areia, academia ao ar livre, playground, dentre outros. Os lotes de terra estão a preço promocional, com parcelas a partir de R$ 89,00 (oitenta e nove reais).


O escritório da Construtora Maukon está localizado na Avenida João Justino de Brito, n°180, centro da cidade, próximo a Câmara de Vereadores.
Contatos: TIM (86) 9 9968-9188 / Claro (86) 9 9461-7727.

CONSTRUTORA MAUKON
VOCÊ MERECE QUALIDADE E CREDIBILIDADE