Na noite deste sábado (23/04), três bandidos que ocupavam uma motocicleta de modelo ainda não identificado, assaltaram quatro pessoas na cidade de Cocal. Os roubos ocorreram em sequência, sendo três registrados na zona urbana e um na zona rural do município.


Duas vitimas de imediato denunciaram o caso a Policia Militar, que realizou diligências no intuito de capturar os bandidos, porém, ninguém foi preso. As outras vitimas registraram queixa na Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã da segunda-feira (25/04).

Uma das vitimas foi uma adolescente de 16 anos, que foi abordada no Bairro Santa Luzia, próximo à barragem. A dupla subtraiu da vitima um aparelho celular e uma quantia de R$50,00 (cinquenta reais). Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. 

O outro roubo aconteceu na PI-213, rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará, precisamente numa lombada próxima a entrada que dá acesso ao povoado Franco, zona rural do município. Os elementos renderam e ainda agrediram a vitima, que trata-se de um motociclista que trafegava da localidade Jacarandá em direção a cidade de Cocal. O homem teve um tablet e a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) levados pela dupla. 

A Delegada Daniella Dinali abriu um inquérito policial acerca do caso. A policia civil já tem pistas dos suspeitos e acredita-se que nos próximos dias eles sejam presos.