A Fazenda Vale Encantado, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90) em Cocal, está sob nova administração. Agora aos cuidados de Chico FZ, que em alusão ao seu novo empreendimento, tem a honra de convidar você, sua família e seus amigos, para visitarem o espaço e também participarem de uma animadíssima festa com o cantor Edgar Rodrigues, que será realizada nesse domingo (10/04), a partir das 14:00 horas. O evento só tem hora pra começar e a entrada custará apenas R$ 5,00 (cinco reais).


A Fazenda Vale Encantado reúne em seu espaço: CLUBE, PARQUE AQUÁTICO, RESTAURANTE e POUSADA. O local é um centro recreativo que foi totalmente reformado, ampliado e que agora reúne muitas novidades para o publico adulto e infantil. O recinto dispõe de quatro piscinas, sendo uma adulta e três infantis, toboágua, gangorra, balanço, carrossel, quadra de futsal, restaurante, clube de eventos e pousada.


Chico FZ informa que a Fazenda Vale Encantado estará de portas abertas e em pleno funcionamento para receber o público somente aos finais de semana (sábado e domingo), disponibilizando aos visitantes um cardápio super variado com refeições, tira-gostos, bebidas quentes e geladas, dentre outros itens. Ele ainda avisa que aluga o local para eventos particulares e os interessados devem entrar em contato com o mesmo, pelo fone: (86) 9 9855-1995.

Na foto: Oziel (camisa vernelha) e Chico FZ
O cantor Oziel, componente do grupo musical Hozyel e Forró Pesado, aproveita o espaço do Blog do Coveiro para informar que oferece uma gratificação de R$ 100,00 (cem reais), a quem tiver encontrado dois rolos de cabo de som (fios de cor preta com tomada, tipo extensão), que caiu de seu veiculo durante o trajeto do povoado Segundo Campo a Cocal, na tarde do dia 26 de março do corrente ano (Sábado de Aleluia).

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos cabos, por favor, entrar em contato com Oziel através do fone: (86) 9940-0722.