A Escola de Ensino Médio Deputado Pinheiro Machado, localizada no centro da cidade de Cocal, comemorou de forma antecipada o Dias das Mães. Uma grande festa em homenagem a essa importantíssima data foi realizada no pátio da escola na tarde desta sexta-feira (06/05).


Quem acompanhou a comemoração pode ver nos olhos a emoção e a felicidade de cada mãe homenageada pelos seus filhos, através de poemas, apresentações culturais e entrega de presentes. A boa vontade da direção e de todo o corpo docente e discente da escola foram fundamentais para que a festa fosse um grande sucesso.


A festa foi preparada de forma muito carinhosa, além de uma bonita e merecida homenagem a todas as mães presentes no evento. Os alunos, com apoio dos professores, deram um show de criatividade para dizer o quanto elas são importantes e amadas.


Durante o uso da palavra o diretor Alci Junior frisou a importância da data, não só para as homenageadas, mas também para a escola e especialmente para os alunos, pois estes demonstraram durante o evento, de uma maneira singela e simples, o quão elas são amadas e merecem ser homenageadas não só nessa data, mas todos os dias.