Já faz algum tempo que você pensa em começar ou voltar a treinar em uma academia, não é mesmo? Afinal, esta é a melhor atitude para definir os músculos, diminuir o peso, ganhar massa muscular e, de sobra, mandar o stress para bem longe.


Então, aproveite o período de férias do meio de ano e a oferta da Academia Max Boxe para colocar o corpo em movimento:

*  No ato da matricula o aluno terá um desconto de 20% e outro abatimento de 20% no pagamento da primeira mensalidade;

* O aluno que indicar um amigo terá um desconto ainda maior na matricula e na primeira mensalidade.

Conheça algumas das diversas modalidades que a Academia oferece:

* Funcional:
Além de induzir o aumento da massa muscular, os exercícios estimulam a redução da gordura e o aumento de massa óssea, levando a mudanças extremamente favoráveis na composição corporal.

* Boxe e Aeroboxe:
Combina a utilização de sistemas de energia aeróbica e anaeróbica, com a contração sistemática de ambos fácil e fibras musculares de contração lenta de uma maneira que não só  garante uma treino diversificado, mas também melhora sentidos específicos, incluindo mão-olho de coordenação, equilíbrio e cronometragem. Aulas de boxe são sempre divertidas, energéticas e vibrantes.

* Muay Thai:
É conhecida como a arte das oito armas, pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, e associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total muito eficiente.


A Academia Max Boxe é considerada uma das melhores academias de artes marciais da região norte do Piauí pelas vitórias já conquistadas por seus atletas num curto período de treino (clique aqui e reveja) e pelo vasto currículo que possui o instrutor Nino Max, que é preparado para prestar um serviço profissional visando sua satisfação e os melhores resultados. 

A Academia Max Boxe está localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, nº 277, centro de Cocal, no 1º andar do prédio Armazém da Roça, do "Sr. Totonho Cabeça Branca".

Contatos: (86) 9 9963-1503 / 9 9963-5457 ou WhatsApp (86) 9 8108-8023.