BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Atletas cocalenses saem vitoriosos na 3ª Etapa do Campeonato Piauiense de Boxe em Teresina

Os cocalenses Antonio Marcos e Leonardo Barros, alunos da Academia Max Boxe, saíram vitoriosos na terceira etapa do Campeonato Piauiense de Boxe que aconteceu no ultimo sábado (11/06), em um ringue montado no ginásio Noé Fortes, Zona Leste de Teresina. Os atletas agora se preparam para a próxima etapa, que será realizada no dia 20 de agosto em Parnaíba.


Em cada etapa os lutadores se enfrentam dentro de suas categorias e cada vitória conta três pontos. Ao fim das cinco etapas, os pontos de todas as lutas serão somados e aqueles que obtiverem maior pontuação erguerão o cinturão de campeão piauiense.

3ª etapa do Piauiense de Boxe aconteceu neste último sábado (Foto: Socorro Barbosa/Divulgação)
O Campeonato Piauiense de Boxe Amador é disputado em cinco etapas, por pontos corridos. Na qual quem acumular a maior quantidade de pontos leva para casa o cinturão da categoria.

Ao todo foram sete lutas entre as categorias -54 Kg e -85 Kg. A quinta e última etapa, que definirá os campeões, acontecerá em Teresina no fim do ano. 


Confira abaixo o resultado de cada luta:

* Daniel de Aquino venceu Luan Carvalho;
* Francisco Leonardo Barros (Cocal) venceu Hanrafel Lima;
* Silas Moura venceu Taimisson da Silva;
* Jonas Menezes venceu Francisco Gomes;
* Antonio Marcos (Cocal) venceu George Morais;
* Emerson Paulino venceu Lucas Holanda;
* Antonio Pereira Boíba venceu Daniel Henrique.

Os vencedores agradecem o apoio do instrutor Nino Max da Academia Max Boxe e dos patrocinadores: Salão Diana Barroso, Serralheria Arte Solda, Jairo Cabeleireiro e a Prefeitura de Cocal, por meio das Secretarias Municipais de Transporte e Esporte.

*Com informações do GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário