BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Buritiense fica gravemente ferido após sofrer acidente de trânsito no povoado Jacarandá em Cocal

Um motociclista de 60 anos, residente no povoado Morada Nova, zona rural de Buriti dos Lopes, identificado como Francisco Vieira de Sousa, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na PI-213, estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (13/06), por volta das 19:00 horas.


O homem conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, ano/modelo 1999, quando bateu contra um porco que atravessou a pista. O fato aconteceu na altura do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, próximo ao posto fiscal da região.


Em decorrência da queda, a vitima apresentava suspeita de fratura na clavícula, fêmur e tornozelo, todos do lado esquerdo. O acidente só não foi mais grave por conta do motociclista está munido com capacete, equipamento de segurança que ficou parcialmente danificado no choque contra o solo.


Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros socorros na vitima e a encaminhou ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde após ser avaliada pelo médico plantonista, foi transferida ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário