Uma equipe da Policia Militar comandada pelo Sub-Tenente Sousa, prendeu Rogério Ribeiro Lima, de 46 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O acusado estava em posse de um revolver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos, além de um alicate corta vergalhões, uma talhadeira, uma marreta e uma chave de fenda. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09/06), na cidade de Ibiapina no Ceará.


De acordo com informações do Blog do Sabóia, os militares realizavam rondas preventivas por volta das 03:00 horas, quando avistaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta modelo Kasinski Comet 150, de cor vermelha, nas proximidades dos Correios. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi alcançado e preso pela guarnição.


O acusado foi conduzido para a Delegacia Ubajara-Ceará, e ao ser feita uma verificação de seu nome no banco de dados, descobriu-se que em seu desfavor havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas Comarcas de São Benedito e Carnaubal, ambas as cidades também do estado cearense. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encontra-se no referido distrito policial a disposição da justiça.


Rogério tem uma extensa ficha criminal e várias condenações em seu currículo; uma de 16 anos de prisão por participação na explosão do Banco do Brasil da cidade de Cocal corrida em 2012; uma de 17 anos de reclusão pelo crime de homicídio praticado na cidade de Piracuruca, além de outras por furto no Rio de Janeiro e porte ilegal de arma de fogo e substancias explosivas em Ubajara-CE.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia
Edição: Blog do Coveiro