A audácia de um único bandido está amedrontando a população e deixando o clima de insegurança na cidade de Cocal. Dois assaltos a mão armada realizados a luz do dia foram registrados nessa semana na Delegacia de Policia Civil do município. Em uma das investidas o acusado foi reconhecido pelas vitimas que o identificaram apenas pela alcunha de "Tchetchesco". Durante as buscas a Policia Militar conseguiu apreender o veiculo utilizado na ação criminosa. Os militares acreditam que o mesmo seja o autor de ambos os roubos.

O primeiro caso foi registrado na manhã da última quinta-feira (02/05), por volta das 07:00 horas, nas proximidades da Unidade Escolar Domingos Alves Gomes, localizada no bairro São Pedro. Uma mulher teve o seu aparelho celular subtraído por um individuo armado com uma faca e que ocupava uma motocicleta de cor vermelha.


O segundo assalto aconteceu por volta do meio-dia dessa sexta-feira (03/05), na zona rural do município e teve como vitima duas mulheres. Elas disseram que trafegavam em uma moto em direção ao povoado Itapecuru, quando perceberam que estavam sendo seguidas desde o inicio do trajeto por um elemento que conduzia uma motocicleta modelo Honda bros, de cor vermelha. O criminoso as alcançou e com um revólver em punho anunciou o assalto na altura da ladeira da localidade Tucuns e levou de uma das vitimas a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). 


Uma equipe da Policia Militar comandada pelo Capitão Ronald foi acionada e realizou diligências no intuito de capturar o suspeito ora reconhecido por várias testemunhas. A motocicleta utilizada na ação criminosa foi localizada e apreendida pelos militares no Bairro Santa Luzia e na sequência encaminhada para o pátio do distrito policial para os procedimentos legais. O acusado segue na qualidade de foragido.