BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 11 de junho de 2016

Namorar é...

Um estado psíquico de bem estar!  É olhar nos olhos da amada e declarar todo amor do mundo.

Namorar  é...

Conquistar a felicidade suprema no minuto presente pelo olhar; É arrepiar pelo tocar; É o sangue que fervilha em nossas veias, e nos alucina.

Namorar é...

 Autor : João Passos
Cassar motivos a dois para a lua admirar; Extrair dos jardins a mais simples flor e dela presenteá-la com sorriso de tolo, para aos beijos se entregar.

Namorar é...

Acordar cedinho, nos primeiros raios do sol, e dela lembrar para desejar um bom dia.

Namorar é...

Andar de mãos dadas pela praça com passos pequenos para a vida demorar, no beijo ligeiro, a caricia brejeira, de mãos coladas, numa mesma pulsação a caminhar.

Namorar é...

Deliciar se com o néctar da procriação, do desejo, do fogo da paixão, dos minutos perdidos, dos corpos colados do fogo do tesão.

Namorar é...

Dividir o biscoito ou o último gole de refrigerante. É sorrir sem motivo, enfim.

Namorar é...

Sentir o dilatar das veias, da sublime existência humana, das correntes sanguíneas da emoção.

Namorar é...

A bicota  atrevida , estalada, no suspiro abafado, sem justificação.

Namorar é...

Encostar o teu corpo no meu, tocar te com minhas mãos viris, acariciar te, envolvê-la na noite pequena, nos lenções de minha cama, e no soluço apertado, nos corpos molhados de suor, sem vestes, sem pudor, sem preocupação.

Namorar é...

O delírio do prazer, nas frases de amor que vamos  declamar; É a magia de Vênus; A beleza de Afrodite. A cama: altar dos orgasmos. Após a grande batalha de corpos ardentes, ficamos  extasiados. A paz é declarada na guerra do AMOR.

Namorar foi...

Agora distantes e separados, um ao lado do outro, fomos compensados com o licor dos deuses. A noite se vai, e friamente voltamos a ser meros mortais. Diferentes, egoístas, individualistas ou simplesmente: Humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário