A filial das Óticas Maria na cidade de Cocal, que por muito tempo funcionou juntamente com a clinica médica do Dr. Sávio Nogueira, avisa aos clientes e amigos que está em novo endereço para melhor atender e também garantir a comunidade uma nova opção no segmento de ótica e joalheria.


A Ótica Maria está disponibilizando a população cocalense uma grande variedade em produtos, que vai desde as marcas intermediárias de melhor qualidade até as grifes mais conhecidas do momento, além de um novo conceito em ótica e um atendimento diferencial que dispõe de produtos de qualidade e marcas consagradas, oferece também preços mais acessíveis e semanalmente atendimento com oculista especializado. 
Relógios a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e com um ano de garantia. 
Encante com o charme das armações estilo 'Gatinha'. 
Encante com o charme das armações estilo 'Gatinha'.

Modernidade da linha esportiva da grife VROSSY
E a classe dos 'amadeirados' da grife VROSSY
Classe dos 'amadeirados' da grife VROSSY
A loja está com uma super promoção nesse mês dos namorados:
* Na compra de qualquer produto o cliente concorrerá ao sorteio de um óculos da marca Ferrovia no Dia dos Pais;

* Na compra de qualquer óculos de sol da marca Ferrovia, o cliente ganha um par de sandálias autografada pelo cantor Wesley Safadão – atual garoto propaganda da marca. Os consumidores podem escolher entre as cores laranja e azul;

* O cliente que pagar rigorosamente em dias as mensalidades, terá a última parcela quitada pela Ótica Maria.


Localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, n°41, centro da cidade, 'onde funcionava a agência Guanabara' e aberta a população de segunda a sexta, das 07h as 12:00h e das 14h as 17h, e aos sábados das 07:00 ao meio-dia. Contatos: (86) 9 9909-2350 / (88) 9 9955-6137 / (88) 9285-1847.


Faça-nos uma visita e confira o nosso gama de novidades!
Óticas Maria 
Cuidamos da sua visão