O Presidente Municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Cocal, Walter Barros, juntamente com os pré-candidatos a vereadores Chico do Orlando, Timbinha do Bairro dos Ulisses e Vinaldo filho do Vicente Nazário, participaram no último sábado (18/06) de uma plenária com os integrantes da sigla que pretendem disputar as eleições municipais deste ano.


O encontro aconteceu no Centro de Artesanato Mestre Dezinho, no Centro da capital piauiense e foi comandado pelo deputado estadual Evaldo Gomes. O evento contou com a participação do deputado federal Assis Carvalho, do jornalista Amadeus Campos, pré-candidato a prefeito de Teresina, além de representantes de 93 diretórios do PTC.


A reunião destinou-se a levar orientações para os pré-candidatos e alertar sobre o que é permitido e proibido nesse período de pré-campanha. Além disso, o partido dialogou com os integrantes sobre as estratégias políticas que serão tomadas nestas eleições. O evento também foi um momento de aproximação da direção do partido com aqueles que somam força e fazem a grandeza do PTC.