Rubens Vieira, prefeito de Cocal, participou de reunião com o engenheiro Francisco Alberto de Brito Monteiro, diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), juntamente com vereadores do município, nesta quinta-feira (2).


A reunião foi para tratar da liberação de recursos para a pavimentação asfáltica e iluminação da Avenida Domingos Rufo. Serão R$ 2,5 milhões investidos na obra, que contará com duas vias, pista de caminhada e iluminação central, somando cerca de 10 mil metros quadrados de asfaltamento. A extensão da avenida será de 800 metros. 

"Como vem sendo uma prática da administração municipal, buscamos contornar a crise econômica, buscando recursos e firmando parcerias com outras instâncias de governo para que Cocal continue recebendo recursos e recebendo obras que impactem positivamente a vida do cidadão", afirma Rubens Vieira.


A ordem de serviço será liberada na ocasião da visita do governador Wellington Dias a Cocal para a inauguração da Unidade Escolar João Justino de Brito, no povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal.

Fonte: Ascom | PMC