Quer comprar seu frango assado para o almoço? O melhor da cidade você encontra no "SKINÃO DO FRANGO E CERVEJARIA JURUNA", o mais novo estabelecimento de Cocal, que já se encontra em pleno funcionamento. 


No dia 16 de julho, a partir das 20:00 horas, o Skinão do Frango e Cervejaria Juruna promoverá a festa de inauguração que será animada com Fernando Lima. Venha e traga toda a sua família, pois você é o nosso convidado especial.


Com ótimo atendimento, produtos de qualidade e preço acessível, o Skinão do Frango e Cervejaria Juruna além do frango assado, ainda disponibiliza espetinhos de frango, linguiça, gado e porco, de segunda a sábado, a partir das 10h da manhã. Ressaltando que o local só funcionará a noite de quarta a sábado. 


O Skinão do Frango e Cervejaria Juruna avisa que também trabalha com churrasco (picanha, coração, filé e etc...), porco e peixe, dentre outros cortes. Oferece ainda uma grande variedade de bebidas quentes e frias.


Vá hoje mesmo ao Skinão do Frango e Cervejaria Juruna e confira o que estamos anunciando!
Localizado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, onde funcionava o Comercial Bom Preço, Bairro São Pedro. Fone: (86) 9.9940-3297.

Org: Edmundo Neto