A Policia Militar do município de Piracuruca prendeu na noite desta segunda-feira (04/07), dois homens em posse de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor amarela, ano/modelo 2007, sem placa e com a numeração do chassi raspada.


Os homens que estava com o veiculo são mototaxistas e foram identificados como Antonio Magalhães de Carvalho, de 42 anos, e Francisco de Assis de Oliveira Silva, de 34 anos. 


A ação ocorreu durante o patrulhamento de rotina realizado no município. Os militares comandados pelos Capitão Alexandre, abordaram a dupla nas imediações do terminal rodoviário municipal e ao verificarem a procedência da moto, acabaram constatando uma grande suspeita do veiculo ser produto de roubo/furto. 


Em sua defesa, Francisco de Assis, disse que comprou a moto por R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) de um rapaz que mora na localidade Boíba, zona rural da cidade de Cocal. Mas que ao adquirir o bem não percebeu que o chassi do veículo estava raspado e comprou o mesmo como se o transporte fosse na nota; sendo que a nota fiscal estava em sua casa e que ela é procedente de Brasília.


Já Antonio Magalhães, disse que só pegou a moto para dar uma volta ao redor da rodoviária e que não estava sabendo de nada que estava acontecendo.


Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil da cidade para prestarem maiores esclarecimentos e serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Piracuruca Ao Vivo