O senhor José Branco, morador do povoado Campestre dos 'Tunicos', zona rural de Cocal, está promovendo um bingo beneficente com o apoio de amigos e demais familiares, com o objetivo de arrecadar fundos que custeiem a assistência médica e uma bateria de exames na qual será submetido o seu filho, o mototaxista Antônio Eudes da Silva Cardoso, de 27 anos, que atualmente reside na Cidade Ocidental, em Goiás. 


O pai de Antônio Eudes contou que o seu filho está sofrendo com constantes dores de cabeça, acompanhadas de sangramento nos ouvidos e no couro cabeludo, além de uma inexplicável queda de cabelo. A doença ainda é desconhecida e para que os médicos diagnostiquem a enfermidade, o rapaz precisa urgentemente passar por uma série de exames que custam em torno de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), valor esse que é muito alto para a família composta em sua maioria por lavradores.


Ainda de acordo com o senhor José Branco, o seu filho encontra-se em recuperação e impossibilitado de trabalhar após o mesmo ter sido vitima de um grave acidente de trânsito ocorrido em fevereiro de 2015. Desde então, o rapaz que também tem esposa e filhos, atualmente sobrevive com a ajuda financeira de familiares. 

O bingo terá como premiação um carneiro capado e será realizado nessa sexta-feira, dia 15 de julho, às 19h30min, no 'Restaurante Flor do Caribe', localizado em Campestre dos Tunicos.


As cartelas custam apenas R$ 3,00 (três reais) e os interessados devem entrar em contato com um dos vendedores: Lídia esposa do Zé do Campestre, Restaurante Flor do Caribe, Armando da Padaria e Mauro da Maria Branca.

Para maiores esclarecimentos ou doações, entre em contato com o senhor José Branco, pelo fone (86) 9.9955-3389.