BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Golpista engana lavrador ao comprar motocicleta com cheque sem fundo em Cocal

O lavrador Antonio José de Sousa, de 57 anos, morador do povoado Contendas, zona rural de Cocal, foi vítima de estelionato e perdeu a sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, ano/modelo 2003, de placa LVY-7244/Parnaíba-PI. O caso ocorreu no dia 24 de junho, mas só foi registrado na última sexta-feira (01/07), na Delegacia de Policia Civil de Cocal.


A vitima informou a policia que ao chegar em casa por volta das 11:00 horas da manhã, já havia um homem desconhecido o esperando, sendo que esse informou que queria comprar a sua moto. De inicio o homem não estava interessado em vender o bem, mas um vizinho acabou intermediando na negociação ao afirmar que conhecia o tal comprador.


Diante da afirmativa do vizinho, o homem vendeu o seu veiculo pelo valor de R$3.100,00 (três mil e cem reais), na qual foi pago com um cheque a ser descontado no mesmo dia. Ao chegar no banco Antonio José descobriu que o cheque não tinha fundo e que foi vitima de um golpe.  

Desde então, a vítima não encontrou mais o golpista e nem a sua moto. Ao questionar o vizinho, esse informou que conhecia o larápio só de vista. 


A Polícia Civil investiga o caso e pede encarecidamente a quem tenha informações sobre o paradeiro da referida motocicleta que entre em contato as demais autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário