Foto Ilustrativa extraída do Google Imagens
Na manhã desta quarta-feira (13/07), por volta das 06h30min, um carro foi furtado na Avenida: João Justino de Brito, nas proximidades do Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. O veiculo trata-se de uma caminhonete modelo D-20, de cor azul, ano 1996, de placas JGB-5544/Tianguá-Ceará.

O proprietário do automóvel, o senhor Cornélio Pedro Barreto, conhecido popularmente como "Cornélio Barreto", de 91 anos, morador do povoado Juazeiro, zona rural de Cocal, informou que estacionou o seu veiculo próximo ao hospital e adentrou na referida unidade de saúde em busca de atendimento. Cerca de 20 minutos depois, ao retornar onde estava o carro, o mesmo não se encontrava mais no local. 


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal. Uma equipe da Policia Militar foi informada que uma caminhonete com as mesmas características estaria circulando na região fronteiriça entre os Estados do Piauí e Ceará. Os militares estão em diligências no intuito de recuperar o automóvel. 


Qualquer informação que leve ao paradeiro da caminhonete, por favor, comunique a policia, ou se preferir, entre em contato com familiares da vitima através do fone: (86) 9.9993-6857.