Prestando seus serviços a comunidade cocalense e demais regiões há apenas dois anos, a Autoescola Positivo com a sua proposta inovadora de buscar meios que facilitem o processo de ensino/aprendizagem de seus alunos conseguiu se destacar entre as melhores do Piauí no primeiro trimestre de 2016. Os dados estão disponíveis no site do Departamento de Trânsito do Piauí [Detran-PI] (clique aqui e confira).


De acordo com o levantamento realizado pelo Detran, através da Gerência de Tecnologia da Informação, no ranking dos 134 Centros de Formação de Condutores (CFCs) existentes em todo o Estado, a Autoescola Positivo ficou em segunda colocação. Os dados levam em conta os resultados das provas de legislação e exames práticos realizados pelo Detran nos processos relativos a CNH (primeira habilitação, renovação de CNH, reabilitação, atualização, etc).


Focados na missão de formar condutores qualificados, os membros da Autoescola Positivo oferecem as melhores condições para a formação de seus alunos. Para isso, eles trabalham incansavelmente para obterem os melhores resultados. 


A autoescola Positivo conta com instrutores teóricos/práticos capacitados, que ao longo do dia não medem esforços para dar o melhor de si no aprimoramento dos futuros condutores. Dispondo ainda de um suporte junto ao Detran para dar agilidade aos processos de habilitação, proporcionando credibilidade e solução aos clientes.

A Autoescola Positivo conta com salas confortáveis e climatizadas para treinamento teórico e uma frota de veículos novos e confortáveis, todos de acordo com as padronizações exigidas pelos órgãos competentes. Os veículos são submetidos periodicamente a manutenção mecânica, oferecendo assim, um transporte com as condições ideais para um melhor aproveitamento dos alunos.