A dona de casa Daniele Franco, de 28 anos, atualmente residindo em Brasília-DF, entrou em contato com o Blog do Coveiro para pedir a ajuda dos internautas para encontrar o seu pai, de nome José Raimundo Franco da Silva, de 54 anos, que está desaparecido há quase dois anos.


Segundo Daniele, o último contato com o seu genitor ocorreu por meio de ligação telefônica, em outubro de 2014, na qual ele disse que estava morando na vizinha cidade de Granja, no Estado do Ceará, e que estaria indo embora para Brasília, para morar com ela, por motivos ainda desconhecidos. Ele ficou de ligar no dia seguinte para informar o dia da viagem, desde então, o homem sumiu misteriosamente. 

Ouça o áudio abaixo:

Ainda de acordo com a filha, o seu pai é aposentado e conhecido popularmente como 'Franco', natural do Maranhão, mas que residiu na cidade cearense por aproximadamente sete anos, até o seu sumiço. Daniele afirma que esta é a primeira vez que ele desaparece, ressaltando que o homem estava muito doente e seria submetido a uma intervenção cirúrgica. 


A mulher pede encarecidamente a quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do senhor Franco, que, por favor, entre em contato com a mesma pelo telefone de número (61) 9.9181-7051


"Eu peço para quem tiver alguma informação do meu pai, que entre em contato, passando uma pista ou mesmo telefone ou endereço de onde ele esteja. Confio em Deus. Meu maior desejo é poder abraça-lo e saber como está vivendo”, finalizou Daniele, que pede a divulgação em todos os meios de comunicação e redes sociais para ajudar no reencontro.