No final da madrugada desta sexta-feira (12/08), dois homens naturais da cidade de Buriti dos Lopes, identificados como Alexsandro de Melo, de 33 anos, e Francisco Raimundo de Meneses Silva, de 27 anos, foram presos após cometerem atos de vandalismo e ainda ameaçarem a vitima no centro da cidade de Cocal. 


De acordo com a vitima que preferiu não se identificar, ela estacionou o seu automóvel modelo corsa classic, de cor prata, em frente a sua residência localizada na Rua: Reinaldo Marques. Por volta das 05:00 horas, ao ouvir um barulho vindo da rua e ao sair para saber o que estava acontecendo, acabou flagrando dois homens danificando o seu carro. Eles quebraram o retrovisor do lado do motorista e amassaram algumas partes da lataria. Ao serem repreendidos, um dos suspeitos ainda ameaçou e injuriou a vitima e vizinhos do local.


O caso foi imediatamente denunciado a Policia Civil, que com o apoio da Guarda Municipal chegaram até os suspeitos depois de testemunhas passarem informações sobre eles. A dupla apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e foi encontrada na Praça Camila Silva, onde receberam voz de prisão e na sequencia conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cocal. 


Os dois serão autuados por danos e ameaça e serão liberados para responderem as acusações em liberdade após a confecção de um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em seu desfavor, respectivamente.