Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (02/08), por volta das 10h30min, no cruzamento das Ruas: Reinaldo Marques com Ruí Barbosa, centro da cidade de Cocal, deixou o saldo de dois feridos e não terminou em tragédia por conta do uso do capacete.


O Agente de Polícia Civil, Diego Pinheiro, que conduzia uma motocicleta Honda XRE, de cor preta, se envolveu em uma colisão com uma motocicleta Honda biz 100, de cor vermelha, conduzida por uma mulher. Com o impacto, o policial que estava munido com o capacete foi arremessado violentamente contra o solo e ficou desacordado por alguns momentos. Já a outra envolvida sofreu ferimentos aparentemente leves. 


O agente civil recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência foi conduzido de imediato ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. A outra vitima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Cocal. 


O capacete utilizado por Diego rachou com a violência do impacto contra o solo. Ele queixava-se de fortes dores de cabeça e estava com suspeita de fratura na clavícula (lado esquerdo). O resultado dos exames não constatou fratura, mesmo assim ele será submetido a exames complementares por conta das fortes dores. 

Fotos enviadas via WhatsApp