Na última sexta-feira, 9, os alunos do curso técnico em Administração do Campus Cocal promoveram uma homenagem ao Dia do Administrador. A atividade contou com o apoio dos professores Luiz Gonzaga de Carvalho Junior e Fernando Delcio Castro Silva.


A programação foi marcada por uma série de atividades. Participaram do evento, o professor Ronaldo Portela (UFPI – Campus Parnaíba), Bruna Luisa (startup Consultólogo – Parnaíba) e Duana Cunha (DeltaTic's – Parnaíba). Eles participaram de uma discussão sobre a profissão com os empresários José Eudes, Francisco Correia e Aurilene. O evento contou, ainda, com a apresentação musical feita pelos alunos do Campus Cocal.


Um dos pontos de destaque do evento foi a rodada de perguntas e respostas ocorrida com o público e os convidados da mesa. "Esse encontro proporcionou enriquecimento sobre os conceitos atuais de administração, confrontando com os modelos de gestão apresentados pelos empresários e também discutimos a importância do Administrador para o desenvolvimento do município", falou Luiz Gonzaga de Carvalho Junior.


Por Diretoria de Comunicação Social