A Polícia Civil e a Guarda Municipal, com o apoio da Polícia Militar, deram uma resposta a sociedade cocalense no inicio da manhã desta sexta-feira (16/09), ao prenderem o assaltante Francisco das Chagas Carvalho Sales, vulgo "Tchetchesco", de 19 anos, residente no Bairro Santa Luzia em Cocal.

Clique na imagem para ampliar
Tchetchesco foi reconhecido por vitimas e testemunhas como sendo o autor de dois assaltos a mão armada ocorridos no inicio do mês de junho (Clique aqui e reveja). Além dos roubos, ele ainda utilizou a rede social Facebook e o aplicativo Whatsapp para emitir ameaças contra o responsável pelas atualizações do Blog do Coveiro.  


A prisão é decorrente de um inquérito policial instaurado pela Delegada Daniella Dinali, na qual solicitou a prisão preventiva em desfavor do acusado e teve o pedido prontamente acatado e concedido pelo Juiz titular da Comarca de Cocal, Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior. 

A polícia agora investiga a possível participação de Tchetchesco em outros assaltos registrados na região. O acusado encontra-se temporariamente recolhido na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente será encaminhado a um presidio do Estado, onde ficará encarcerado a disposição da justiça.  

 Ouça abaixo o áudio da ameaça enviada por meio do aplicativo Whatsapp: 

Ouça abaixo o áudio da ameaça enviada por meio do aplicativo Whatsapp: