Um jovem de 18 anos, de iniciais J.B. da S., e um adolescente de 14 anos, foram capturados em flagrante delito por guardas noturnos chefiados pelo vigilante Deusdete, após furtarem um total de 10 (dez) quilos de carne do interior de um estabelecimento comercial localizado no centro do município de Cocal. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (05/11), por volta das 02h30min.

Os vigilantes faziam o patrulhamento de rotina no centro da cidade quando avistaram quatro rapazes em atitude suspeita na Rua: Olavo Bilac. Ao abordarem os jovens, dois conseguiram se evadir e em posse do maior foi encontrado dois frangos abatidos e quatro peças de carne de gado. 

Ao serem questionados sobre a procedência da carne, o menor confessou que era produto de furto e informou o local de onde foi subtraído. Ele disse que o quarteto serrou um cadeado e dois deles adentraram o ponto comercial pelo portão da frente para surrupiar a carne.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Cocal e o menor posto em liberdade após prestar esclarecimentos.

O jovem de 18 anos foi solto no final da manhã desta terça-feira (09/11), após decisão do magistrado Carlos Augusto Arantes Junior, juiz titular da Comarca de Cocal, que no caso em tela entendeu que seria mais viável substituir a pena privativa de liberdade pela aplicação de medidas cautelares com restrição de direitos.