Um automóvel modelo Kadett, ano 1993, de cor prata, de placas HUF-3554/Tianguá-CE, equipado com um mega sistema de som, foi furtado na madrugada no dia 19 de setembro deste ano, no centro da cidade de Tianguá-CE. A vitima, o tianguaense Emanuel Vieira, recebeu a informação que o seu veículo estaria circulando, ainda com o som, pela zona rural de Cocal. 


O Senhor Emanuel pede encarecidamente a quem tem tiver alguma informação precisa que leve ao paradeiro de seu carro, que entre em contato com o mesmo, por um dos fones: TIM (88) 9. 9960-6031 ou CLARO/Whatsapp: (88) 9. 9211-5577. O informante será bem recompensado e sua identidade será preservada. 


Um Boletim de Ocorrência (B.O.) acerca do fato criminoso já foi registrado. De acordo com o B.O., o veiculo foi subtraído enquanto estava estacionado na Rua: Capitão Joaquim Lourenço, Centro de Tianguá-CE, de fronte a casa de seu proprietário. Dentro do carro ainda estava os documentos [Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e o Documento Único de Transferência (DUT)]. 


Observação: O carro é equipado com um mega sistema de som, na qual a maior parte de seu interior é ocupado pelo mesmo, sobrando apenas espaço para o motorista e um passageiro. O som possui 07 (sete) amplificadores da marca "Banda", todos de cor preta.